Musa do OnlyFans realiza homenagem à Holanda, onde reside, com ensaio usando micro biquíni laranja

Com mais de 200 mil seguidores, a brasileira Priscila Kimura, recebeu uma infinidade de elogios ao mostrar no Instagram fotos aonde realizou homenagem ao país que ela mora atualmente, a Holanda.

Na rede social, a criadora de conteúdo para o OnlyFans causou novamente quando compartilhou fotos nas quais aparece de biquíni laranja e usando até uma faixa da Seleção Holandesa, e legendou: “I Love Netherlands. Meu coração é laranja!”. Muitos seguidores elogiaram a perfeição da musa que abusou da sensualidade e ousadia nas fotos.

“A cor laranja combinou com você musa, aliás todas cores combina com você”, disse um admirador. “Arrasou. Linda demais, mas está deixando os brasileiros com ciúmes hein”, brincou outro. “Ai meu coração!!! Judia não!”, escreveu mais um.

Priscila Kimura usou a cor laranja devido ao feriado, no último dia 27 de abril, onde é comemorado o aniversário do Rei da Holanda, onde toda a população utiliza essa cor pelas ruas e avenidas do país. Inclusive este ensaio será disponibilizado na sua conta do OnlyFans, onde ela é considerada uma das modelos mais procuradas da atualidade com seus conteúdos espetaculares.

No Dia do Rei, “mercados livres” são montados na maioria das cidades, e as pessoas constroem barracas improvisadas ou estendem tapetes para vender bens que não querem ou não precisam mais por alguns centavos ou euros, onde as pechinchas são abundantes.