Musa do Botafogo arrasa em desfile na Acadêmicos do Tucuruvi

Camila Fernanda, Musa Oficial do Botafogo, criadora de conteúdo e que irá concorrer a Musa do Brasileirão neste ano, foi destaque no carnaval de São Paulo, onde desfilou sobre um carro alegórico pela escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi e não escondeu a alegria e a emoção de desfilar na avenida.

Ao falar sobre sua estreia na folia paulistana, a beldade explicou que “sempre sonhou” em fazer parte do carnaval. “Desfilar em uma escola de samba sempre foi um sonho, ainda mais na Tucuruvi. Gosto muito de Carnaval e sempre esperei por este momento. Sem dúvida foi uma das maiores emoções que senti na minha vida”, contou a criadora de conteúdo, que arrasou com sua fantasia que valorizou seu corpo escultural e sua sensualidade, onde demonstrou através do seu Instagram @cafernandaaraujo, para seus mais de 10 mil seguidores.

A agremiação abriu os desfiles da sexta-feira de carnaval (22/04) e foi a primeira escola do Grupo Especial de São Paulo, onde a Acadêmicos do Tucuruvi levou para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Carnavais…De lá pra cá o que mudou? Daqui pra lá o que será?”, desenvolvido pela dupla de carnavalescos Dione Leite e Fernando Dias, e falaram sobre o carnaval do passado, o que está acontecendo com o carnaval atual e o que eles querem para o futuro da folia.