Felipe Melo pode ficar fora do Paulistão devido a agressão
Apesar da vitória tranquila do Palmeiras sobre o Novorizontino por 5 a 0, no Pacaembu, na noite desta terça-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Felipão pode ganhar uma dor de cabeça para as próximas fases.
O volante Felipe Melo será denunciado para o TJD-SP devido a agressão ao lateral-direito Ramon, do Novorizontino. A jogada aconteceu ainda no primeiro tempo, em uma cobrança de escanteio. Tentando se livrar da marcação, Felipe Melo teria tentado agredir o jogador do Novorizontino.
O árbitro da partida não interpretou o lance como falta e nem o VAR (árbitro de vídeo) foi consultado. Veja o lance:
Se fosse qualquer volante do São Paulo agredindo adversário, amanhã chamariam até especialistas em artes marciais pra comentar nos programas esportivos. Como não é…pic.twitter.com/ubvoXBckH0
— TRI! CÔ! VÔ! ?? (@tricovotweets) 27 de março de 2019
Na zona mista do Pacaembu, o volante negou a tentativa de agressão. “Com VAR, com tudo… estão querendo manchar a nossa apresentação de hoje, principalmente o meu gol. Não existiu em nenhum momento (a tentativa de agressão), pelo contrário, eu quase quebrei meu dedo no momento porque eu ia cair em cima do adversário. Eu acabei tirando meu dedo para não quebrar. É um lance normal de jogo, nada de (agressão)… eu não aceito isso, não”, disse o camisa 30.