Boca volta a ganhar e mantém o sonho do título

Após perder para o River Plate no superclássico do último domingo, o Boca precisava e muito vencer para não deixar seus adversários chegarem perto na classificação, e venceu neste sábado o Newell’s Old Boys, por 1 a 0, a equipe de Guillermo Schelotto foi capaz de virar a página e mantém sua vantagem no topo da tabela. O gol solitário do jogo foi marcado por Darío Benedetto, em um chute da entrada da área. A partida seguiu com o Boca melhor em campo, e com Barrios dando a consistência ao time xeneize e tomando conta do meio campo. O Boca ainda voltou a levar perigo contra o Newell’s, porém nada efetivo que mudasse o placar final.

 

E com essa vitória em casa, os xeneizes chegaram a 52 pontos, com seis de vantagem para o San Lorenzo(que joga hoje Domingo(21), e que vem com confiança após eliminar o Flamengo da Taça Libertadores no meio de semana e enfrenta o Aldovisi no domingo(21).

O Newell’s registrou a terceira derrota seguida no torneio e estacionou nos 45 pontos, ocupando a quarta posição. A equipe, porém, pode despencar na tabela dependendo dos resultados da sequência da rodada.

 

1 thought on “Boca volta a ganhar e mantém o sonho do título

Comments are closed.