Convidada para torneio de futebol, Maria Rechert retornará ao Piauí neste ano

Ela é um dos fenômenos da internet com mais de 30 mil seguidores. Estamos falando da piauiense Maria do Desterro Soares Araujo, mas também conhecida como Maria Rechert, filha de Dona Luzia Soares e o Senhor Domingo, nascida no interior do Piauí, em Alegre 1 no município de Castelo do Piaui.

Ela era conhecida por ser vendedora de internet da empresa GRT, mas atualmente chama Loop Fibra. Maria é conhecida pelo seu carisma e ela resolveu tentar a sorte grande em São Paulo, onde atualmente trabalha como promotora e divulgação.

Recentemente, ela se tornou candidata do concurso Musa do Brasileirao pelo time do Bahia, onde ela tornou sua fama maior com sua vida. Transformada, Maria voltará ao Piauí ainda neste ano, onde é a convidada vip e exclusiva pela a organização da Copa Francisco Fábio que e tradição da sua cidade e tem inicio dia 11 de novembro na localidade alegre 1.

Maria e seu esposo Laylson, sua filha Evillyn, além de seu irmão e família também são convidados pra privilegia uma grande festa dia 28 de dezembro, na mesma localidade no Club Boi na Brasa. Ela atualmente está com sua agenda cheia.

Acompanhe mais novidades através do seu perfil @miss_docemari no Instagram.