Sabrina Nordestina disputa para ser Musa do Brasileirão

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e possui um jeito autêntico e original, que arrasa chamando a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo hot Sabrina Nordestina, 28 anos, que está concorrendo ao posto de “Musa do Internacional” no concurso Musa do Brasileirão.

Esplêndida e provocante, a moradora da cidade de Esteio-RS, atua como criadora de conteúdo, onde se destaca através de cliques onde demonstra seu corpo escultural, bumbum GG e seu jeito caliente, em cliques que deixam todos babando.

“Quero provar a mim mesma que posso e consigo representar esse maravilhoso time. Afinal, assim como nosso gigante, eu também sou do povo. “Eu canto, bebo, brigo e não temo ao perigo””, disse a beldade sobre a emoção de concorrer neste concurso.

Nas redes sociais, a colorada não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos e selfies abusadas. Para poder acompanhar mais sobre Sabrina, basta seguir ela no seu Instagram @sabrinanordestina e curtir suas lindas fotos.