Italo Nanais faz sucesso como uma artista versátil: “Meu diferencial”

Ele é um verdadeiro fenômeno das rede sociais e da arte. Estamos falando do artista Italo Nanais, que faz muito sucesso no Instagram e no Youtube, onde possui 123 mil seguidores e 60 mil inscritos, respectivamente.

Mineiro de Ipatinga/MG, ele é considerado um artista versátil, pois atua em diversos trabalhos que envolvem tattoo, grafite, pintura, desenho e música. “Me considero um artista muito versátil e esse é o meu diferencial neste mercado tão acirrado”, disse Italo, que chamou seu primeiro álbum musical de “Artista Versátil”, devido a essa característica que predomina nele.

Ele é um artista complexo que não se pode definir no segundo um estilo único, mas percebido como alguém que atravessa fases diversas, sempre buscando imprimir múltiplos sentidos a novas realidades que ele reinventa por meio de suas criações.

Com 64 prêmios nacionais e internacionais na bagagem, ele diz ser fascinado por contar histórias através de suas artes. Por isso, o mineiro possui uma agenda bem cheia, onde ele tenta conciliar o trabalho com os hobbies artísticos. A espera para uma tatuagem com Italo chega a ser de sete meses, porém vale a espera, pois o atendimento personalizado é uma de suas principais virtudes.

“Cuido para que meu espaço tenha uma sensação acolhedora e calma, para que meus clientes fiquem à vontade. Meu estúdio, atualmente, tem um pouco dos meus gostos: exposições de artes, esculturas, muito verde e barulhos de animais. Acredito que o espaço contribua de certa forma para a conexão de ideias que eu preciso ter com quem irei tatuar, para de fato entender a história que deseja passar, para que eu possa surpreendê-lo com minha criação”, completou.