Modelo e musa Martins comemora aniversário do Internacional: “Honrada de representar essa camisa”

Apaixonada! Essa é a palavra que define o sentimento da modelo e criadora de conteúdo, Martins, pelo seu time do coração, o Internacional, que completou 113 anos de existência nessa terça-feira (4). Por isso, a gata aproveitou para parabenizar o Colorado nas redes sociais com direito a declaração e fotos exibindo toda a sua paixão e claro, suas curvas espetaculares e suas tatuagens incríveis.

A gaúcha é candidata a Musa do Colorado no concurso Musa do Brasileirão 2022 e sonha muito ganhar essa faixa por se tratar do time que ela torce desde sua infância, onde ela está fazendo muito sucesso, inclusive ela está indo muito bem no concurso, pois já o prêmio de Musa Destaque sendo bem vista pela organização do concurso e por toda a torcida do Internacional.

“Parabéns ao Internacional e a todos nós torcedores. Que honra carregar essa camisa vermelha! Em busca de te representar ainda mais timão! E que energia! Parabéns pelos 113 anos”, escreveu a beldade através dos seus stories no Instagram, onde ela exibe toda a sua beleza, elegância e sensualidade, que é uma das suas principais marcas, pois a gaúcha faz o tipo de sexy model intelectual tatuada despertando o interesse de todos a sua volta.

Além disso, Martins também está fazendo muito sucesso no Rio Grande do Sul, pois sua agenda está lotada de compromissos profissionais e ela tem poucos horários disponíveis. Inclusive, a musa revelou que adora os mimos recebidos dos torcedores e dos seus seguidores que a procuram.

Para poder acompanhar mais sobre essa gata colorada, basta seguir a Martins no seu Instagram @martiins.vip