Modelo gaúcha Martins disputa para ser Musa do Brasileirão

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e possui um jeito autêntico e original, que arrasa chamando a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo gaúcha, Martins, 25 anos, que está concorrendo ao posto de “Musa do Internacional” no concurso Musa do Brasileirão.

Esplêndida e provocante, a moradora da capital gaúcha, atua como modelo e criadora de conteúdo, onde se destaca através de cliques onde demonstra seu corpo bronzeado e tatuado, bumbum GG e seu jeito comunicativo e intelectual, em cliques que deixam todos babando. Ela contou que nos momentos de folga, que são poucos, pois ela preza ficar com as pessoas que gosta ou praticar um dos seus hobbies: cinema, jogar videogame, Netflix e, óbvio, curtir uma ótima festa.

“Concorrer ao Musa do Brasileirão é uma experiência completamente nova e desafiadora, mas ao mesmo tempo muito empolgante! Tenho tido ótimos retornos – de parcerias, de jobs e de mídias – desde que iniciei no processo seletivo do Musa do Brasileirão e sei que, até a final, muitos louros ainda virão! Por isso estou aberta a todas as propostas, quero aproveitar esse momento ao máximo! Além disso, também é uma grande honra, pois ser uma das candidatas me causa muito orgulho! Afinal são todas mulheres belíssimas e estar entre as melhores é sinônimo de que estou no caminho certo em minha carreira de modelo”, disse a beldade sobre a emoção de concorrer neste concurso.

Sobre o sonho de ser musa, Martins destacou que ser musa não é apenas sobre ser bela e sim sobre inspirar pessoas e ajudar na elevação de autoestima de todas as mulheres.

“Ser musa, historicamente, representa elegância e inspiração. Por isso, então, significa que ao alcançar esse título máximo é de extrema importância respeitar esse legado de comprometimento com outras pessoas. Porque ser musa não é apenas sobre ser bela: é sobre ser comprometida, poder inspirar positivamente outras pessoas e, inclusive, levantar a bandeira de que todas as mulheres são lindíssimas exatamente como são! Afinal somos únicas. Até porquê uma beleza vazia de conteúdo, não é uma musa, é apenas uma casca – e uma musa é muito mais que isso”, disse.

Nas redes sociais, a colorada não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos e selfies abusadas. Para poder acompanhar mais sobre Martins, basta seguir ela no seu Instagram @martiins.vip e curtir suas lindas fotos.