Confira os jogadores inscritos pelo Cruzeiro para disputar a Libertadores 2018

O Cruzeiro definiu, no domingo (25), a lista de inscritos para a disputa da Libertadores da América. O clube terá 30 atletas para a disputa da fase de grupos da competição.

Com a estreia prevista para esta terça-feira (27), diante do Racing, no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina, os mineiros tinham até 48 horas para revelar os seus escolhidos. A definição foi divulgada nesta manhã.

O goleiro Vitor Eudes, o zagueiro Arthur e o lateral esquerdo Victor Luiz são as ausências entre os membros do elenco profissional.

Caso a Raposa garanta vaga nas oitavas de final, poderá realizar até cinco alterações na lista dos jogadores até 72 horas antes do início da fase decisiva. Nas quartas de final e semifinal haverá possibilidade de fazer apenas outras duas modificações na relação. Já na final, não poderá fazer alterações na lista dos atletas.

Será permitida a substituição de um goleiro lesionado durante qualquer etapa da competição, caso a gravidade da lesão tenha sido comprovada e certificada pela Comissão Médica da Conmebol.

Além do Racing, os outros dois adversários do Cruzeiro no grupo 5 da fase de grupos da Libertadores são Universidad de Chile e Vasco.

Veja a lista do Cruzeiro:

1. Fábio

2. Ezequiel

3. Léo

4. Murilo

5. Ariel Cabral

6. Egídio

7. Rafael Sobis

8. Henrique

9. Fred

10. De Arrascaeta

11. David

12. Rafael

13. Nonoca

14. Judivan

15. Rafael Marques

16. Lucas Silva

17. Raniel

18. Rafinha

19. Robinho

20. Bruno Silva

21. Mancuello

22. Edílson

23. Sassá

24. Lucas França

25. Marcelo Hermes

26. Dedé

27. Manoel

28. Digão

29. Lucas Romero

30. Thiago Neves