Corinthians inicia hoje sua trajetória na Taça Libertadores em busca do bicampeonato

© Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Hoje às 21h45 (de Brasília) na cidade de Bogotá na Colômbia a equipe alvinegra dará o seu pontapé inicial na competição enfrentando a equipe do Millonarios-COL, buscando o seu segundo título da Taça Libertadores da América. Essa estreia terá um gostinho especial para o técnico Fábio Carille que após o sucesso no ano de 2017 enfrentará o maior desafio de sua carreira até aqui, comandando pela primeira vez a equipe alvinegra na tradicional competição continental.

Mesmo com toda expectativa em torno do comandante, ele não mudou seus hábitos e está decidido de quem serão os titulares de sua equipe na noite de hoje, o Corinthians vem a campo com os seguintes jogadores: Cássio, Maycon, Balbuena, Henrique, Fágner, Gabriel, Renê Junior, Jadson, Mateus Vital, Ángel Romero e Clayson.

Rodriguinho, destaque no último domingo na vitória do Corinthians sobre o seu rival Palmeiras, não foi relacionado por conta de sua expulsão no último jogo do clube na Copa Sul-Americana 2017. Mateus Vital, jovem de 19 anos é o escolhido para ocupar o seu lugar.

Após o bom rendimento da equipe no último jogo sem o famoso homem de referência no ataque, Fábio Carille decidiu manter o esquema para surpreender a equipe colombiana, que por sua vez não terá no banco de reservas o seu comandante Hugo Gottardi que está internado com problemas de saúde. Millonarios é o atual campeão colombiano e promete dar trabalho para a equipe brasileira, a provável escalação inicial do anfitrião dessa noite é: Fariñez, Banguero, Cadavid, Matías de los Santos, Palacios, Domínguez, Jhon Duque, Silva, Ayron Del Valle, Montoya e Roberto Ovelar.

1 thought on “Corinthians inicia hoje sua trajetória na Taça Libertadores em busca do bicampeonato

  1. Muito bom. Excelente matéria, contém informações do pré jogo do Timão de forma clara e espontânea. Vamoooooos Coringão!!!!

Comments are closed.