Radar da Bola

Sevilla passa fácil pelo Málaga e volta à vice liderança do Espanhol

Nesta manhã de sábado (30) a equipe do Sevilla venceu por 2×0 o Málaga no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, com gols de Banega e Muriel. O jogo foi pela sétima rodada do Campeonato Espanhol 2017/2018. Com o triunfo, a equipe andaluz voltou à ocupar a segunda posição na tabela de classificação, com 16 pontos. Já a equipe do Málaga amarga a décima nona posição, com apenas um ponto ganho.

O JOGO

Depois de um primeiro sem emoções e com poucas chances criadas de ambas equipes, o Sevilla voltou para o segundo tempo disposto a se impor na partida, e partiu para a pressão.

E de tanto pressionar, a equipe da casa conseguiu abrir o marcador aos 23 minutos, após de J. Navas, o zagueiro Torres do Málaga cometeu pênalti. Banega, que acabara de entrar no jogo, bateu forte no canto direito de Jimenez, 1×0 Sevilla.

Banega comemora seu gol (Reuters)

Sem dar tempo de reação para a equipe visitante, os anfitriões sacramentaram a partida logo depois, com o atacante Muriel, que aproveitou a indefinição da zaga do Málaga e partiu em uma arrancada para marcar o segundo gol, 2×0 Sevilla.

Muriel comemora com os companheiros (Reuters)

O Málaga ainda tentou descontar no fim, com uma cabeçada de Torres, mas o goleiro Soria segurou firme o resultado para o Sevilla.

Na próxima rodada, a equipe do técnico Eduardo Berrizo visita o Athletic Bilbao, dia 14/10. Já o Málaga recebe o Leganes no mesmo dia, onde busca sair da incômoda zona de rebaixamento.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Sevilla 2×0 Málaga

Sevilla – Soria, Mercado, Kjaer, Lenglet e Escudero; K. Dehli (N’Zonzi), Pizarro, F. Vazquez (Banega), Correa (Nolito), J. Navas e Muriel     TEC – Eduardo Berrizo

Málaga – Jimenez, Rosales, Torres, Baysse e Ricca (Juanpi); Rolon (Penaranda), Recio, Mula (Keko), Adrian, Carlos e Rolan    TEC – J. M. Gonzalez

Gols – Banega aos 23 (pênalti) e Muriel (SEV) aos 26 minutos do segundo tempo

Cartão Amarelo – Rolon (MLG); Mercado e Kjaer (SEV)

Árbitro – Daniel Jesus Trujillo Suárez (ESP)

Estádio – Ramón Sánchez Pizjuán

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *