Manchester United vence Real Madrid pela Champions Cup

Após enfrentar e vencer o LA Galaxy, Real Salt Lake e Manchester City na série de amistosos no Estados Unidos, o Manchester United mediu forças com o Real Madrid, com mais um êxito para o time dos Diabos Vermelhos que após um empate no tempo normal, conseguiu a vitória nos pênaltis pelo placar de dois a um. Este duelo ocorreu neste domingo, em Santa Clara no Levi’s Stadium em partida válida pela Champions Cup. É a primeira partida dos merengues pela competição.

Em um jogo sem emoções e com escassez de boas oportunidades, tanto a equipe inglesa quanto a espanhola ficaram devendo para o espetáculo. Zidane mandou a campo força máxima no início da partida, já Mourinho só lançou seus principais jogadores no segundo tempo. Contudo, o gol dos Reds saiu no primeiro tempo. Em uma jogada incrível de Martial, o francês dribla os marcadores e só rola para Lingard tirar o zero do placar. Na etapa final, seguiu sem muitas emoções, o atual campeão da Champions League conseguiu o empate com Casemiro, após penalidade de Lindelof em Teo, indiscutível.

 

O jogo foi decidido nas penalidades, e assim como no tempo normal, sem emoções. Martial, Kovacic, McTominay e Oscar perderam as primeiras; Mkhitaryan e Quezada marcaram, Lindelof desperdiça assim como Theo Hernandéz; e para encerrar, Blind bate no meio e acerta, Casemiro erra e o United vence por dois a um.

Seguem os jogos grandes nos EUA, o time de Lukaku e Pogba enfrentam o Barcelona na quarta feira, já o time de Benzema e Casemiro enfrentam o Manchester City, no mesmo dia.

Apesar da derrota, o Real Madrid lembra que as equipes tem encontro marcado por um jogo valendo taça. A Supercopa da UEFA recebe este mesmo duelo no dia oito de agosto, na Macedônia. O campeão da Champions League x Campeão da Europa League. Eai, vai torcer para quem?