Inter de Milão aplica uma goleada na Atalanta, e segue a procura de um lugar nas competições europeias

A Inter de Milão, recebeu no Giuseppe Meazza o time da Atalanta, que sofreu uma goleada histórica pelo o placar de 7 x 1. Além disso, houve algo peculiar, a ”Seleção Argentina” da Inter de Milão, entrou em ação, pois, desse 7 gols, 6, foram de argentinos.

Como já mencionado, os gols foram feitos, por Icardi, Banega e  Roberto Gagliardini. Isso mesmo pessoal, as contas não estão erradas, o capita Icardi e Banega fizeram 3 gols cada, e para equilibrar as raças, o italiano Gagliardini, nos presenteou com uma pintura, para fechar a conta, e ”ESTIAR” essa chuva de gols.

Sim, a Inter de Milão goleou por 7 x 1. Sim, só Icardi e Banega fizeram 90% dos gols da Inter de Milão.

OPINIÃO:

Foi uma partida para não direcionar nenhum tipo de feito, apesar da Inter de Milão não ter tido a maior posse de bola, este aspecto não influenciou absolutamente nada. A Inter de Milão, fez seu papel, foi grande, e superior em todos seus setores, criou oportunidades que se concluídas, poderíamos ter facilmente a soma de pelo menos, mais 4 a 5 gols. Até o técnico Stefano Pioli, que não se pronuncia muito, disse: “Uma performance excepcional, o San Siro estava fantástico”.

Contundo, mesmo com essas fantásticas goleadas, sendo essa a segunda seguida no Cálcio, para nós críticos sempre haveremos de nós perguntar: Será que a Atalanta é um time para tirarmos com base de adversário? Esse questionamento, obviamente respeitoso, nos mostra que a Inter de Milão enfrentou um time que nunca si quer foi campeão Italiano da serie A. Mas, isso não tira a glória do espéculo, mas, nós mantem de olhos abertos, pois, quando se trata de liga europeia, o nível se torna superior, e para não termos qualquer tipo de desastres futuros, os novos gestores, devem – se pronunciar, não apenas com palavras e especulações, mas com grandes nomes e irão colocar a Inter de Milão novamente em seu lugar.