Entrevista com Fernanda Cunha, Musa do América/MG

A seção “Entrevista com a Musa” de hoje conversou com a linda Fernanda Cunha Diniz, uma garota muito linda que é fanática pelo América/MG. Dona de um corpo muito sensual, a simpática concorre neste ano no concurso Gata do Campeonato Mineiro e nos concedeu uma entrevista exclusiva para o Radar da Bola no intuito de mostrar que conhece muito sobre o Coelho.

Durante o nosso bate-papo, Fernanda revelou muitas curiosidades a seu respeito e falou um pouco sobre ela e sua paixão pelo time do Independência. Para votar nela clique no link.

Siga a Fernanda Cunha nas suas redes sociais:

Instagram

Confira abaixo a entrevista na íntegra e uma linda seção de fotos.

Como surgiu seu amor pelo América?
Desde que eu era bem criança o meu pai me levava aos jogos e me colocava para entrar em campo. A medida que fui crescendo comecei a entender mais as coisas é ver que o América já estava no meu sangue, me identifiquei com o clube e não poderia ser diferente. Se eu não fosse Americana, não seria de mais time algum.

Qual é o seu maior ídolo?
Givanildo.

Qual é a emoção de representar o América como musa?
Me sinto extremamente honrada, realizada. Sempre foi um sonho poder ter um certo “reconhecimento” por simplesmente expressar meu amor ao clube, poder mostrar pras pessoas que tenho orgulho de fazer parte desta torcida maravilhosa.

Como faz para acompanhar os jogos?
No estádio.

E o assédio com os torcedores. Como você lida com isso?
Lido com educação, carinho. Sou acostumada com a torcida desde criança, todos me respeitam e eu na verdade adoro. É muito gratificante.

Qual é a sua rotina para manter sua excelente forma física??
Faço 1 hora de dança três vezes por semana. Vou começar a fazer musculação nesta semana, mas até então fazia apenas dança.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta ?
Nariz.

Quais são os seus planos para o futuro?
Fazer uma pós graduação em estruturas (sou engenheira) , ter estabilidade financeira e conhecer o mundo.

Porque você merece ser eleita a Gata do Campeonato Mineiro 2017?
Porque nunca tivemos uma representante do América vencedora no concurso, ou q tivesse tanta identificação com o time e a torcida.