Santos perde segunda seguida e a pressão da torcida aumenta

Santos perde segunda seguida e a pressão da torcida aumenta

Em um dia para ser esquecido, o Santos perdeu a segunda seguida no paulistão, desta vez a derrota foi para a Ferroviária por 1 a 0, gol do zagueiro Leandro Amaro aos 28 do 2° tempo.

O time que desde dos 22 minutos do segundo tempo jogou com um a menos, já que Cléber fazia sua estreia foi expulso pelo segundo cartão amarelo não jogou de forma brilhante tendo diversos problemas de armação, fazendo uso do lançamento direto o tempo todo e ainda pelo excesso de impedimentos marcados. O Santos não perdia na Vila Belmiro pelo Paulistão desde 2013. Por qualquer competição, não perdia duas em casa em sequência desde 2014.

Leandro Amaro autor do gol da Ferroviária
Fonte:Espn

Com a derrota, o Santos segue com 6 pontos e cai para terceiro no grupo D, deixando a zona de classificação para as quartas de final. A próxima chance de recuperação é já na terça-feira, em Itu, contra o Ituano.

Já a Ferroviária, do estreante técnico PC Oliveira, também comandante da seleção brasileira de futsal, consegue sua primeira vitória e vai a 4 pontos, assumindo a vice-liderança do grupo B. O próximo compromisso é na quarta-feira, em Araraquara, contra o Santo André