Naty Varga faz revelações ousadas e picantes durante entrevista à podcast

Ela arrasou na sua participação do famoso ‘Pagodcast”, realizado pelo canal do grupo Pagode da Ofensa, no Youtube. Estamos falando da modelo e Musa do Privacy, Naty Varga, conhecida como Top Musa, que concedeu entrevista ao podcast e abriu o jogo sobre papo de sexo e chamou atenção com as confissões ousadas.

A loira paulista, de 29 anos, faz muito sucesso como criadora de conteúdo adulto nas plataformas Privacy, OnlyFans e Telegram, onde um catálogo com diversos vídeos e fotos, sem censura nenhuma. Ela diz que quem assinar seus perfis exclusivos não irá se arrepender.

Em alguns cortes do bate-papo já divulgados, a loira revelou histórias de sua época de escola, onde realizava algumas brincadeiras com as amigas e também contou como ela realiza sexo oral em um homem de uma maneira que vai deixar todos alucinados. Aliás, a beldade falou sobre esses temas e muito mais que ainda será publicado pelo “Pagodcast”.

Uma outra história curiosa que a Top Musa que seus primeiros conteúdos foram logo de sexo. “Comecei a mil mesmo, coloquei os conteúdos de sexo logo no inicio e deu muito certo”, disse.

Nas redes sociais, essa loira gata de olhos azuis não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques de tirar o fôlego. Para poder acompanhar mais sobre a Naty Varga, basta seguir ela no seu Instagram @topmusa_.