Musa do Flamengo assume relacionamento com mulher transexual

Mari Valents, Musa do Flamengo, ex-Miss Bumbum, modelo e influenciadora, e que faz muito sucesso nas redes sociais exibindo seu corpo escultural, curvas de tirar o fôlego e uma beleza impressionante, resolveu assumir seu relacionamento com a modelo trans Beatriz Matos para nossa reportagem. Na mesma foram revelados detalhes da relação das duas, e como essa união se tornou uma linda história de amor, confiança e muita ousadia, além de cumplicidade e lealdade.

Beatriz Matos, além de ser namorada é também assessora da Musa do Flamengo, sendo ela que atualmente gerencia toda a carreira de Mari Valents, bem como os perfis da Musa nas plataformas de conteúdos exclusivos. O motivo delas terem se conhecido foi através de uma gravação de vídeos e fotos para a Plataforma OnlyFans da loira, sendo que até gravaram conteúdo juntas.

“Sempre admirei ela pelas redes sociais, e nos conhecemos em Piracicaba-SP, onde ficamos hospedadas na mesma casa, e já gostei logo de cara e achei ela uma menina super maneira, humilde, simpática e bonita. Começamos a conversar sobre os conteúdos. Ela me incentivou a abrir minha conta nas plataformas pelo diferencial de eu ter conteúdos gravados com homens, mulheres, trans e outros gêneros, e assim gravar um conteúdo com ela. Foi aí que criamos um vídeo de 20 minutos e deu muito certo; o conteúdo foi sucesso de vendas”, disse.

A modelo trans contou que a partir desse momento as duas começaram a gravar conteúdos juntas regularmente e passaram um mês em Balneário Camboriú-SC. “A partir daí começamos a gravar conteúdos direto e passamos um mês em Balneário, e quando demos por conta tínhamos relações sexuais e não gravávamos, apenas curtíamos o momento. Foi quando notei que estávamos tendo uma relação e ela me convidou para ser sua assessora, por isso ficamos muito juntas e rolou um clima. Acabou que esses momentos se tornaram um romance, no que estamos hoje. Fiquei assessorando a Mari Valents durante cinco meses, após esse tempo decidimos assumir nosso relacionamento”, revelou.

Sobre assumir publicamente o relacionamento de uma mulher trans com uma mulher cis, Beatriz foi enfática ao contar que as duas não pensaram duas vezes em contar nas redes sociais e para suas famílias. “Foi quando colocamos logo na internet, pois não é comum ver uma trans se relacionando com mulher. As duas famílias nos respeitam bastante e nunca nos questionaram o motivo e sempre nos apoiaram. Depois que eu a conheci melhorei muito na minha vida pessoal e profissional, pois ela sempre me incentiva, me dá dicas e faz sugestões para os conteúdos de nós duas e em conteúdos individuais. Ela diz que podemos ir mais longe, ter mais sucesso”, contou sobre o crescimento pessoal e profissional que ela teve.

Atualmente, Mari Valents está em Londres (Inglaterra) realizando um sonho antigo de conhecer a Europa e a cultura europeia. Mesmo a distância, as duas seguem juntas sempre conversando e trocando carinhos por meio de mensagens e videochamadas. Bia Matos acrescenta que as duas planejaram para fazer a viagem juntas, mas por ela ter tomado a vacina Coronavac não foi possível acompanhar A Musa. Beatriz disse que esse país não aceita esse tipo de imunização. Mas, mesmo assim apoiou a Mari a fazer a viagem, pois era o sonho dela, e seria um egoísmo não deixá-la viajar.

A modelo trans ainda ressalta que já está ansiosa para ver sua namorada e realizarem uma viagem juntas, até mesmo em comemoração pelo namoro e sucesso dos conteúdos.

Para saber mais sobre as plataformas e os perfis no Instagram de Beatriz Matriz Matos e Mari Valents, basta acessar os links abaixo:

Instagram: @ofcatriz / @marivalentss
Plataformas Beatriz: https://linklist.bio/Ofcatriz
Plataformas Mari: https://linklist.bio/marivalentss