OPINIÃO: Roger Machado e a “dança das cadeiras”

Com um dos maiores elencos para a temporada, o técnico do Palmeiras tem a missão de administrar egos e encontrar o time ideal de 2018.

Roger Machado foi nome escolhido para comandar o Palmeiras em 2018. Com um elenco poderoso, o técnico é o único invicto no Campeonato Paulista e possui a missão de encontrar o sistema de jogo ideal para o Verdão.

O elenco do Palmeiras possui quatro goleiros, sete zagueiros, seis laterais, dez meio campistas e seis atacantes. Em busca da combinação de jogo “perfeita”, Roger Machado vem realizando teste em todas as partidas do Palmeiras. Sem titulares definidos, a cada jogo temos uma “dança das cadeiras” entre os jogadores, pois quem mostrar bom desempenho ganha vaga no time.

Em entrevistas, o técnico ainda confirmou que vai continuar testando seus jogadores nesta fase classificatória do Campeonato Paulista, uma vez que mais para frente o Palmeiras vai ter outras competições, como a Libertadores, Brasileirão e a Copa do Brasil, onde o objetivo é ser Campeão.

O próximo jogo do verdão pelo Paulistão é nesta quinta-feira (15/02) contra o Linense, no Allianz Parque, as 21hs. A possível escalação do time é: Jaílson, Marcos Rocha, Thiago Martins, Antônio Carlos, Michel Bastos, Felipe Melo, Tchê Tchê, Lucas Lima, Guerra, Dudu e Borja.