São Paulo vence e quebra jejum de um mês
O São Paulo recebeu o Avaí, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão e venceu por 2 a 0. Lucas Pratto e Luís Araújo colocaram fim num jejum que durava mais de um mês sem vencer. Além de trazer os primeiros três pontos da competição, a vitória alivia um pouco a pressão em cima de Rogério Ceni.
Os mais de 12 mil pagantes que haviam na noite de segunda (22), no Morumbi, presenciaram um Tricolor que jogou para buscar o resultado.
Apesar da primeira chance de gol ter sido do Avaí, com Marquinhos, o time Paulista abriu o placar primeiro.Cícero cruzou para área, Marcinho tocou para Pratto, que chutou sem chances para o goleiro do Avaí.
O São Paulo ainda contou com mais três chances de gol. Porém, uma foi defendida e as outras duas foram pra fora.
No segundo tempo, o jogo parecia outro e que era na casa do Avaí. O time catarinense fez pressão pra cima dos comandados de Ceni, mas não conseguiu empatar o jogo. Mesmo com todos os problemas rotineiros que zaga Tricolor apresenta.
No final do jogo, Luís Araújo sacramentou a vitória do São Paulo com o segundo gol.
Algum problema, Cueva?
O camisa 10 Tricolor, que não vinha fazendo uma boa partida, foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo por João Schimdt e chegou no banco gesticulando em direção a Rogério e seus auxiares. No final do jogo,ambos saíram conversando normalmente.
Próximos jogos:
O próximo jogo do São Paulo será contra o Palmeiras, no Morumbi, sábado (27) às 19h. Já o Avaí vai fecha a rodada na segunda (29) contra a Chapecoense, às 20h, na Arena Condá.
Ficha Técnica:
São Paulo: Renan Ribeiro, Buffarini, Lugano, R. Caio e J. Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Pratto e Marcinho.
Técnico: Rogério Ceni.
Avaí: Mauricio Kozlinski, Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão, Capa, Luan, Judson, Diego Tavares, Marquinhos, Rômulo e Denilson.
Técnico: Claudinei Oliveira
Público: 12.427 torcedores
Renda: R$ 311.239,00