images (9)

O Bayern Leverkusen recebeu o Atlético de Madrid pelas oitavas de final da UEFA Champions League e acabou se complicando. Os espanhóis conseguiram fazer 4 a 2, em plena BayArena. Destaque para Gameiro com um gol e uma assistência.

O jogo:

Os comandados de Diego Simeone abriram o placar aos 15 minutos, com Niguez. Ele partiu pela ponta direita, encarou a marcação e quando chegou no bico da área, mandou um belo chute no angulo esquerdo de Leno, que nada pode fazer.

A vantagem foi ampliada aos 24 minutos, após erro de Dragovic. O zagueiro do Bayern tentou cortar o lance, mas acabou dando a bola de presente para Gamiero. Ele correu até área e acionou Griezmann, que mandou a bola no ângulo direito.

Já no segundo tempo, a histótima foi outra.

Aos quatro minutos, com Bellarabi, o Bayern descontou. Ele recebeu cruzamento rasteiro de Henrichs e descontou.

Os colchoneiros tiveram a oportunidade de fazer o terceiro, mas a bola de Gameiro bateu na trave.

A chance perdida não fez muita falta. Aos 11 minutos Dragovic fez pênalti em Gameiro e ele não desperdiçou.

Depois de afastar o cruzamento do Leverkusen, Moya acabou acertando Savic e fazendo gol contra.

Aos 30 os comandados de Roger Schmidt tiveram a chance de empatar o jogo com Chicharito, mas Felipe Luis salvou em cima da linha.

O Bayern até pressionava o Atlético em busca do gol, mas Fernando Torres, aos 44 acabou com qualquer possibilidade de empate dos alemães marcando gol de cabeça.

Próxima partida:

Para se classificar, o time de Schmidt precisa vencer por três ou mais gola de diferença, na casa dos Colchoneiros.

O confronto de volta está marcado para quarta feira (15) às 15:45 horário de Brasília

Ficha técnica:

Bayern Leverkusen: Leno, Henrichs, Dragovic, Topak, Wendell, Bellarabi (Pohjampalo), Aranguiz, Kampl, Brandt (Bailey), Havertz (Volland) e Chicharito.

Técnico: Roger Schimdt.

Atlético de Madrid: Moyá, Vrsaljko, Savic, Gímenez, F. Luís, Koke, Gabi, Saul,  Carrasco (F. Torres), Griezmann (Correa) e Gameiro(Teye Partey).

Técnico: Diego Simeone.