Stephanie Caroliny brilha em participação na Brasil Gamer Show

A tiktoker e influenciadora, Stephanie Caroliny, participou da Brasil Gamer Show nesta semana, no Expo Center Norte, na capital paulista, onde ela foi convidada pela sua agência @jukebox e pelo evento para estar presente no dia 12 de outubro, e brilhou trazendo todo o seu carisma, simpatia e bom-humor que são suas marcas.

BGS ou Brasil Gamer Show é o maior evento gamer da América Latina, onde o último ocorreu há dois anos, devido a pandemia e retornou neste ano de 2022 com muitas atrações para diversos públicos dos fanáticos por games.

Stephanie, que faz muito sucesso no TikTok com mais de 1 milhão de seguidores, marcou presença no palco “Meet & Greet” ao lado de três grandes influencers: Vênus Angelina (tiktoker), Priscilinha (Youtuber e Tiktoker) e Nayara Sylvestre (narradora de jogos na Twitchbr). No local, elas podiam tirar foto, conversar e dar autógrafo aos fãs. No mesmo palco e na mesma data, estiveram grandes nomes como: a equipe de @losgrades.gg e Takashi Lizuka (diretor criativo da série Sonic).

“Foi minha primeira vez conhecendo a BGS de perto e convidada para um grande evento como influenciadora e tiktoker. Estou começando agora a ganhar espaço na área”, frisa. “Pude também ser entrevistada nesse evento pelo @jntelevisionofc, no qual fez cobertura no evento”, complementou.

Natural de São Paulo/SP, Stephanie Caroliny, de 27 anos, atua como Tiktoker há cerca de um ano, começou a produzir conteúdo para a plataforma desde o inicio da pandemia e iniciei como um trabalho profissional desde dezembro de 2021. Moradora da comunidade do Jova Rural, na Zona Norte, ela trás de forma cômica a vivência do dia a dia das pessoas da comunidade, onde trata assunto familiares, corriqueiros de forma bem humorada.

Fotos: @_lukemacedo

2 thoughts on “Stephanie Caroliny brilha em participação na Brasil Gamer Show

Comments are closed.