Modelo Gessica Matos é eleita Musa do Vasco 2022

A baiana Gessica Matos, enfermeira, modelo e capoeirista, conquistou o posto de Musa do Vasco 2022, pelo concurso Musa da Bola, ganhando o título após ser eleita pela organização do concurso pelos critérios de votação on-line e análise de jurados.

Dona de um corpo sarado, a baiana, de Uruçuca, que é fanática por academia, contou sobre como foi a emoção ao saber que seria a representante do time que tanto ama. “Se você realmente acredita nos seus sonhos, não desista de realizá-los. Sou Musa do Vasco 2022!”, declarou a nova musa do Gigante da Colina, que também é Musa Destaque no concurso Musa do Brasileirão.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do time vascaíno, Gessica Matos resolveu agradecer quem ajudou de alguma forma para obter essa grande conquista. “Agradeço por essa conquista a organização do concurso Musa da Bola, Deus e minha família”, declarou a beldade que é muito presente no seu Instagram sempre fazendo publicações arrasando com seu corpo escultural torcendo pelo Vasco.

Por isso ela recebeu o carinho dos seus seguidores, onde alguns dos comentários realizados para a vascaína foram: “Parabéns, você merece”, “Musa perfeita” e “Esse título é seu por merecimento!”. Para poder acompanhar mais sobre a Gessica Matos, basta seguir ela no seu Instagram @gessicaamatoss.