Amanda Smell desembarca em São Paulo para breve temporada e lançamento da sua Revista Sexy

A gaúcha Amanda Smell, modelo, sexy coach expert em casais e produtora de conteúdo adulto desembarcou na última semana em São Paulo, capital, para breve temporada e também para participar do lançamento da sua Revista Sexy, que foi conquistada através do título de “Acompanhante Mais Sexy do Brasil”, conquistado no final de 2021, através de concurso organizado pela Santa Caliente em parceria com o Blog Testosterona, onde o prêmio seria um ensaio para a Revista Sexy, uma das mais importantes revistas masculinas do país.

O evento de lançamento está previsto para acontecer na próxima quinta-feira (20), prepara um coquetel de lançamento onde irá receber amigos, fans e imprensa além da presença confirmada de outras musas do Onlyfans, com muita sensualidade, charme e claro um shape impecável de deixar todos babando, além de prometer arrasar na noite de gala, onde é a grande estrela da festa.

Amanda foi eleita a acompanhante mais sexy do Brasil, e por isso ela posou para a Revista Sexy, onde a gaúcha mostrou no ensaio que é uma mulher que faz o tipo intelectual ousada e sensual, além de contar que adora ter experiências incríveis com casais liberais.

Como coach de swing, a morena fala da iniciação no mundo liberal, ensina como homens e mulheres podem conversar abertamente com seus companheiros, e mostra como manter um relacionamento saudável. Ela conta que a maioria das pessoas tem o desejo de viver uma experiência liberal, mas que não sabe como abordar o parceiro e propor uma tentativa. Além disso, ela também uma das criadoras de conteúdo que mais fazem sucesso na plataforma OnlyFans.

A festa de lançamento acontecerá na Spicy clube no dia 20 de outubro quinta feira a partir das 23 horas e tem a produção da Celebs Experience.

Mais informações em seu site https://amandasmell.com.br/