Miss Brasileirinhas Aimi Kokoro disputa para ser Musa do Flamengo

Uma mulher linda, dona de um corpo invejável e apaixonada pelo seu time do coração. Estamos falando da modelo e atriz de filme adulto, Aimi Kokoro, que resolveu se candidatar a Musa do Flamengo, no concurso Musa do Brasileirão.

Nascida e criada no Rio de Janeiro, a gata nipônica, de apenas 20 anos, começou a assistir aos jogos do Mengão no Maracanã ainda criança e simplesmente se apaixonou por tudo o que é relacionado ao Flamengo. Por isso, a beldade falou sobre a emoção de participar deste evento.

“Desde que saí da maternidade, eu já torcia para o Flamengo por influência do meu pai e minha mãe. Quando criança ia em todos os jogos com meu pai e hoje a única coisa que mudou é que vou com meus amigos torcer para o Mengão. Eu estaria realizando um sonho da minha família que sempre foi fanática pelo Flamengo e com certeza meu sonho mais desejado! Amo o Flamengo com todo meu coração e por isso mereço ser musa do meu time!”, declarou a bela torcedora do time carioca, que também ostenta o título de Miss Brasileirinhas.

Nas redes sociais, com quase 20 mil seguidores, a japinha não economiza nas fotos ostentando toda a sua beleza, simpatia, carisma e seu belo shape. Para poder acompanhar mais sobre a Aimi Kokoro, basta seguir ela no seu Instagram @aimi_kokoro e curtir suas lindas fotos.