Fabíola Voguel revela que sua libido está nas alturas: “Não consigo controlar, sou viciada em sexo”

A modelo Fabiola Voguel, que rouba a cena nas redes sociais com seus cliques ousados e luxuosos, protagonizou um ensaio cheio de estilo e esbanjando boa forma usando looks que valorizam ainda mais suas curvas espetaculares. Dona de um olhar fatal e sedutor, a loira revelou sua intimidade para falar sobre uma situação que ela enfrenta diariamente: a compulsão sexual.

A beldade contou que sua libido sempre está nas alturas e por isso ela revelou que não imaginava chegar aos 39 anos sem controle, mas ela diz que ama ser viciada em sexo. “Euimaginava chegar aos 30 anos e ter a libido mais controlada, porém me vejo aos 39 anos sem controle nenhum e sou assumida viciada em sexo, que eu amo muito”, contou.

Segundo Fabiola, ela diz que não tem limites para o prazer e já realizou sexo em locais surreais e inimagináveis. “Para mim o prazer não tem limites e já fiz sexo em diversos locais surreais e quem ninguém poderia imaginar”, afirmou a modelo que esbanja sensualidade e trabalha com seu sex appeal através das redes sociais onde é um baita sucesso com mais de 680 mil seguidores.