Radar da Bola

Novorizontino e Palmeiras se enfrentam pelas quartas de final

Palmeiras viajou até Novo Horizonte para enfrentar o Novorizontino pelo primeiro duelo do mata-mata das quartas de final do Campeonato Paulista, na noite (19h) de sábado no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão.

Essa é a segunda classificação seguida do Novorizontino, e esse ano é o time do interior com melhor campanha no Paulistão, ocupando a terceira posição no geral, enquanto o Verdão terminou a primeira fase, na liderança do Grupo C e na classificação geral com 26 pontos.

Com o último treino fechado, o Palmeiras deve ir com força total para garantir um bom resultado fora de casa e sem mudanças no time que vem sendo titular na maioria dos jogos no Campeonato. Porém há novidades no banco de reservas, que pela primeira vez no ano vai contar com Edu Dracena recuperado de um desconforto no quadril. Já Michel Bastos, Diogo Barbosa, Deyverson e Artur são os desfalques da partida por conta de dores musculares, recondicionamento físico e recuperação de cirurgia respectivamente, além de Gustavo Scarpa que teve seu contrato reincidido com o clube após um julgamento suspeito que ocorreu no Rio de Janeiro na quinta-feira.

O Novorizontino vem com tudo e promete casa cheia para enfrentar o Verdão. O técnico Doriva manterá o esquema tático (4-3-3) usado durante todo o campeonato, e que vem dado certo. Após cumprir a suspensão automática no último jogo da fase de grupos, o goleiro Oliveira está de volta ao time. Tiago Costa lesionado e os jogadores Jean Patrick e Fábio Ferreira são os desfalques do time, pois ambos reincidiram os contratos com o clube. O meia Jean inclusive já foi anunciado no Fortaleza.

Lembrando que a partir das quartas de final os cartões amarelos são zerados.

No retrospecto entre os dois times, o Palmeiras se sai melhor, são 21 jogos com 12 vitórias alvi-verde contra apenas 3 vitórias do Tigrão e seis empates.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *