Radar da Bola

Com Dybala no banco, Juventus não sai do zero contra Internazionale

Allegri optou por jogar sem Dybala e Alex Sandro. Apesar de argumentar afirmando má fase de ambos, o preço foi uma Juventus com a criatividade insuficiente e o jogo ficou no 0-0. Samir Handanovic foi o principal responsável pelo placar zerado.

Internazionale e Napoli são os favoritos a encerrar o reinado bianconero dos últimos anos. Porém, a chance de disparar com o confronto direta foi desperdiçada por ambas as equipes. O time de Milão passou o Napoli na última rodada, e, mesmo não vencendo igual ao time do sul da Bota, conseguiu se manter na liderança neste sábado graças ao empate no Allianz Stadium.

Mandzukic, apesar da boa prestação, perdeu algumas chances cruciais

O primeiro tempo foi de intensa disputa. Tanto a Juve quanto a Inter marcaram de forma agressiva e com pressão considerável. Quem quase a abriu o placar foram os anfitriões. Logo nos primeiros 15 minutos, Mandzukic conseguiu vencer Handonovic mas Miranda tirou em cima da linha. Ainda mais tarde, o próprio croata cabeceou na trave.

Nos segundo tempo, a Juventus continuou martelando. Aos 67′, Handanovic saiu socando a bola, ela sobrou para Khedira que emendou um voleio de primeira quase abrindo o placar. Aos 84′, Brozovic quase fez pros visitantes após saída errada de Matuidi, porém, a bola só passou pelo lado do gol. E ficou assim.

Com empate, a Inter fica 2 pontos à frente do Napoli, que joga contra a Fiorentina no domingo. Já a Juventus pode ver a Roma se aproximar caso ela ganhe do Chievo Verona jogando fora de casa.


Serie A TIM –  16ª rodada
Juventus 0 x 0 Internazionale

Estádio: Allianz Stadium

Juventus (4-3-3): Szczesny; De Sciglio, Benatia, Chiellini, Asamoah; Khedira (Dybala), Pjanic (Bentancur), Matuidi; Cuadrado, Higuaín e Mandzukic
Treinador: Massimiliano Allegri

Gols.: 

Internazionale (4-2-3-1): Handanovic; D’Ambrosio, Skriniar, Miranda, Santon (Dalbert); Vecino, Borja Valero; Candreva (Gagliardini), Brozovic, Perisic; Icardi (Éder)
Treinador: Luciano Spalletti

Gols.:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *