Radar da Bola

Sport joga bem, vence o Coritiba fora de casa e entra no G-6

O Sport surpreendeu. Jogou bem contra o Coritiba no Couto Pereira, venceu por 3×0 e está no grupo dos 6 primeiros no campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Mena, no primeiro tempo, Rogério, aos 40 do segundo. Nos últimos minutos, Walisson Maia fez contra o terceiro do Leão.

No primeiro tempo, o time da casa foi pra cima, Mas o Sport mesmo fora, também. Um jogo aberto que no início o time visitante foi mais perigoso obrigando o goleiro Wilson a fazer 3 defesas difíceis em sequência. O Coxa tentava, mas o time pernambucano estava mais próximo de abrir o placar. E foi o que ocorreu com o lateral Mena.

No segundo tempo, o Leão voltou com outra postura. Já com vantagem no resultado, preferiu explorar o contra-ataque. O Coritiba foi pra cima, sufocando, mas o goleiro Magrão e os zagueiros estavam bem. No final, no contra-golpe, matou o jogo: com Rogério e Walisson Maia, contra.

CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Márcio e William Matheus(V); Anderson (Alecsandro(A)), Matheus Galdezani (Edinho(A)) e Tiago Real (Tomas Bastos); Rildo, Henrique Almeida e Kleber. TecPachequinho

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Patrick (Rodrigo), Mena(A) e Everton Felipe(A); André e Osvaldo (Rogério). TecVanderlei Luxemburgo

Com a derrota, o Coritiba cai para a 12ª posição, ainda com 16 pontos em 12 partidas. O Sport sobe para a sexta (o grupo que vai para a Libertadores) e está com 18 pontos. Na próxima quinta-feira, recebe a Chapecoense. O Coxa joga também na quinta, contra o Avaí.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *