Lukaku pode ser anunciado como novo reforço do Manchester United

 

Após anunciar que não renovaria com o Everton, Lukaku foi especulado em muitos gigantes europeus, entre eles: Real Madrid, Paris Saint Germain, Bayern de Munique, Arsenal, Chelsea e o Manchester United. Passando-se um tempo, os Blues de Londres e os Red Devils foram os únicos que vem travando um duelo para ter o Belga. BBC, Sky Football, Daily Mail dão como certo a chegada do Belga para Manchester por 319 milhões de reais.

Após Diego Costa dizer e Zlatan Ibrahimovic anunciaram que não continuam em seus clubes, o nome do atacante do Everton é dividido em ambos, e até esta semana, o atleta estava mais perto de Londres. E Morata, desembargaria para defender o time de José Mourinho. Seria o chamado “Chapéu”, na equipe de Antonio Conte.

Apesar do grande tumulto que o nome de Lukaku causou em possível ida para o atual campeão da Europa League, não é nada concreto, e no futebol, o destino é sempre incerto. O jogador de 1,90 teve 25 gols na temporada passada, e já atuou com Mourinho no Chelsea entre 2011 e 2014.