Radar da Bola

Gatito Fernandéz recebe proposta para jogar no Napoli

O Napoli, da Itália, prepara oferta de US$ 3,5 milhões – cerca de R$ 11,5 milhões – para tirar Gatito Fernandez do Botafogo. A janela italiana abriu neste sábado e fica aberta até o fim de agosto.

Contratado no início do ano, o goleiro paraguaio tem 100% dos direitos econômicos ligados ao Botafogo. Filho de Roberto “Gato” Fernandez, Gatito – representado pelo empresário Régis Marques – tem cidadania italiana, o que se torna um facilitador para a transferência.

Um intermediário dos italianos está em contato para preparar a oferta ao Alvinegro. Procurado pela reportagem, a diretoria do Botafogo disse que desconhece oferta do clube italiano e afirmou que não tem interesse em negociar o goleiro paraguaio.

Aos 29 anos, ele está no terceiro clube no futebol brasileiro. Antes, defendeu Vitória e Figueirense. No início do ano, assinou contrato até o fim de 2018 com o Botafogo.

Nessa semana, o Alvinegro chegou a acordo com Jefferson para renovação de contrato por mais dois anos. O ídolo alvinegro já voltou a ser relacionado. O novo vínculo ainda não foi assinado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *