Chelsea e Conte chegam a um acordo e treinador acerta renovação

Treinador campeão inglês com os Blues, acertou uma renovação onde receberá um aumento salarial.

A Novela que se arrastava desde a conquista do título inglês pelos azuis de Londres, chegou ao fim nesta terça feira (18), e com um final feliz para os torcedores dos Blues. Isso porque o clube anunciou  a renovação de contrato com o técnico Antônio Conte. No entanto, o clube inglês concedeu apenas um aumento ao treinador, com a duração do contrato permanecendo a mesma, até o junho de 2019. a intenção dos Blues era de prorrogar até junho de 2021.

Após o anúncio, Conte partiu com seus comandados para uma série de amistosos na Ásia. (Foto: Divulgação)

A diretora do Chelsea, Marina Granovskaia ressaltou o sucesso que o treinador atingiu à frente do clube.

– Conte  alcançou um sucesso incrível na última temporada, com uma rápida adaptação ao futebol Inglês, nos levando ao título da Premier League. Este novo contrato reflete nossa crença de que ele pode continuar a entregar resultados tanto a nível nacional e quanto nas competições europeias, como a Liga dos Campeões – disse Granovskaia.

Além de Conte, o Chelsea concedeu um aumento a toda comissão técnica do italiano, que se cumprir o vínculo até o fim, alcança a marca de José Mourinho, que na sua primeira passagem ficou no comando dos Blues por três anos.

 

Por: Douglas Wandekochen