Radar da Bola

São Paulo empata com o Fluminense e chega a cinco jogos sem vencer, no Brasileirão

O São Paulo recebeu o Fluminense pela décima rodada do Brasileirão, no Morumbi e acabou saindo com empate em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por jucilei, do São Paulo e Wendel, pelo Fluminense. Apesar do bom jogo, com as equipes atacando muito e trabalhando bem, o empate persistiu no placar. Destaque da partida foi Renan Ribeiro. O goleiro tricolor evitou vários gols do Fluminense.
O São Paulo começou o jogo muito bem. Pressionou o adversário e conseguiu o gol logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Após a cobrança de falta de Cueva, a zaga do Fluminense falhou, Denílson tocou para Jucilei, que na pequena área, não desperdiçou.
Apesar de ter aberto o placar rapidamente, o time de Rogério Ceni continuou na pressão e quase ampliou. Em jogada ensaiada de escanteio, Cueva cobrou para Marcinho do lado esquerdo do campo e o atacante quase marcou.
Depois desse começo forte, o São Paulo relaxou e permitiu ao Fluminense que crescesse. Aos 27 minutos em jogada rápida de contra-ataque, o Fluminense quase empatou o jogo, com Dourado. Após um belo cruzamento de Richarlisson, Dourado subiu sozinho para cabecear e Renan fez uma defesa incrível evitando o gol do atacante. Os jogadores Tricolores ficaram reclamando de uma possível falta de Henrique, no começo do lance, em cima de Júnior Tavares.
Depois desse lance o Fluminense acordou e começou a fazer pressão na Equipe de Rogério Ceni. Dois minutos depois Dourado teria mais uma chance, mas ele escorregou na área e não aproveitou o cruzamento.
Depois de um bom primeiro tempo, o segundo começou no mesmo ritmo. Mas com um história diferente. Isso por que quem fez o gol nos primeiros minutos, foi o Fluminense, com Wendel. Após uma jogada ensaiada de falta, ele recebeu a bola e acertou um belo chute de muito longe. Sem chances para Renan.
Com o jogo mais morno e caindo muito de produção, Rogério colocou Lucas Fernandes no lugar de Cueva. A alteração caiu muito bem. O time voltou a atacar e começou a pressionar o time de Abel Braga, novamente. Mesmo com toda a pressão, o time de São Paulo não conseguia emplacar o segundo gol da noite. A maioria dos chutes que o time dava iam para fora do gol.
Com o empate de hoje, o Tricolor chega a cinco jogos sem vencer e fica na 15ª posição com 11 pontos. Já o Fluminense está na sétima com 15 pontos.

Próximo Compromisso

O Próximo jogo do São Paulo é domingo (02) contra o Flamengo fora de casa, às 16h. Em compensação o time das Laranjeiras encara a Chapecoense, na segunda (03), às 20h.

Ficha Técnica:

São Paulo: Renan Ribeiro, Araruna, Lugano, R. Caio e Jr. Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cueva (Lucas Fenandes); Marcinho, Pratto e Denilson.
Técnico: R. Ceni
Gol: Jucilei

Fluminense: Júlio Cesar, Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel (Marquino) e Gustavo Scarpa (Renato); Ricarlisson, Calazans (Wellinton Silva) e Henrique Dourado.

Gol: Wendel.

Técnico: Abel Braga.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *