Roma divulga sua pré temporada na América do Norte

Roma é convidada para participar da maior competição de pré temporada da Europa, e irá jogar a mesma na América do Norte

A Roma começa a testar seu elenco na International Champions Cup, competição realizada no inicio de cada temporada com os principais clubes do mundo, e foi designada para o grupo que jogará na América do Norte. Em seu grupo, ela terá que duelar com sua principal rival ao longo dos anos, e com dois complicados times que chegam querendo fazer estrago.

A Roma disputa a primeira partida em Michigan, contra o PSG no dia 19 de julho abrindo a disputa do seu grupo, alguns dias depois, no dia 25 ela vai para New Jersey enfrentar o Tottenham na Red Bull Arena, em um dos jogos mais aguardados da competição, e encerra sua participação contra a Juventus, no dia 30 em Massachusetts. Os rivais que vem se enfrentando na luta pelo título italiano, irão começar cedo nesta temporada, pois a competição serve como parâmetro, principalmente para medir a competitividade dentro do elenco, mesmo que não vão com os times titulares, a partida mostra opções para os treinadores saindo das reservas.

E a Roma encerra sua pré temporada contra o Sevilla, repetindo o duelo da última temporada que terminou em 6×4 para a loba, mas agora será na Espanha, ao contrário da última que foi na cidade eterna.

Agora com a pré temporada anunciada, é hora de olhar para o elenco e se reforçar pois a janela está aberta. E começar bem uma nova, e complicada temporada que irá ter o clube na briga pelo Calcio, Coppa e querendo uma campanha grande na UEFA Champions League.