Chelsea busca fortalecer o elenco para disputa da Champions

A fim de fortalecer seu elenco para a disputa da Champions League, o Chelsea está em busca de um lateral esquerdo para brigar pela posição com Marcos Alonso, um volante para suprir a possível  a saída de Matic e, um zagueiro para o lugar de Terry.

O Chelsea deve fazer uma nova oferta de £70 milhões por Alex Sandro. (Foto: Evening Stardard)

Para a lateral esquerda, o nome escolhido é do camisa 12 da Juventus, Alex Sandro. De acordo com o jornalista italiano, Fabrizio Romano, o time londrino fará uma nova oferta de aproximadamente £70 milhões pelo jogador. No entanto a Vecchia Senhora não pretende se desfazer do brasileiro e, após recusar a primeira proposta de £60 milhões, deverá oferecer uma renovação de contrato, dando um aumento salarial ao jogador  que foi titular da equipe vice campeã da última Champions.

Assim como Bakayoko, Van Dijk é dado como certo nos Blues

Se  Alex Sandro segue como uma incógnita, Bakayoko do Mônaco e Van Dijk do Southampton são nomes praticamente certos para defender o time de Conte. Segundo informações da imprensa francesa, Chelsea e Mônaco chegaram à um acordo pelo jogador e, Bakayoko custará aos cofres dos Blues £40 milhões. Já Van Dijk, deve custar aproximadamente £60 milhões.

 

Por: Douglas Wandekochen