- Flamengo pode perder pontos no Brasileirão no STJD
- Zagueiro Gustavo Henrique acerta pré-contrato com o Corinthians
- Carla Cristal sobre seus cuidados com a beleza: ‘A Genética é Boa’
- Athletico-PR aparece entre os melhores times do mundo, segundo ranking
- Galvão Bueno vai narrar Boca Juniors x Cruzeiro pela Libertadores
- Atlético-PR vence Vasco na Arena da Baixada e sobe na tabela
- Morumbi deve ser o estádio paulista na Copa América 2019
- Fantasma conquista o acesso à série B do Brasileirão
- Atlético-PR derrota Grêmio e sai da zona de rebaixamento
- Furacão faz a festa em casa e vence o Peñarol
Saiba quais são as maiores vendas do Palmeiras
- Updated: maio 24, 2017

O futebol brasileiro é uma mina de grandes jogadores, a cada anos os clubes faturam milhões vendendo seus atletas, o Palmeiras é um dos times brasileiros que mais faturou com vendas.
Desde Rivaldo à Gabriel Jesus, o Palmeiras sempre vendeu bem seus jogadores, depois de comprá-los de times do interior paulista. Jogadores como Rivaldo e Djalminha explicam isso. Além disso, temos uma dupla que saiu do futebol paranaense, que foi o meia Alex e o atacante Keirrison que foram bem negociados pelo Verdão com o futebol europeu.
Confira abaixo as maiores vendas do Palmeiras:
1º) Gabriel Jesus – A maior venda da história do Verdão foi o carismático atacante que marcou história com as conquistas da Copa do Brasil (2015) e Brasileirão (2016). Ele foi vendido ao Manchester City em 2016 por 32,7 milhões de euros.
2º) Alex – o cerebral meia da conquista da Libertadores 1999, foi negociado com o Parma por 18 milhões de euros em 2000, após a eliminação no torneio continental.
3º) Roque Júnior – assim como Alex, o zagueiro marcou história e foi vendido também ao futebol italiano por 18 milhões de euros, só que foi para o Milan.
4º) Keirrison – o atacante teve um ótimo começo no Palmeiras na conquista do Paulistão 2008, porém caiu muito de rendimento. Mesmo assim foi vendido ao Barcelona por 14 milhões de euros e não atuou nenhuma partida pela time espanhol.
5º) Djalminha – o craque da década de 90 do Palmeiras foi vendido ao Deportivo La Coruña por 13,3 milhões de euros em 1997, porém não fez sucesso no futebol espanhol.