Radar da Bola

Emissora Paranaense confirma transmissão da final do interior

Assim como em 2016, e no último final de semana, a TV E-Paraná em parceria com a CATVE confirmou a transmissão da partida entre Cianorte x Londrina, que irá definir o campeão do interior paranaense, que embora não valha muito em questão de prestígio, poderá render ao Cianorte uma vaga na próxima Série D e Copa do Brasil.

O acordo aconteceu juntamente com a FPF (Federação Paranaense de Futebol) e a RPC (Afiliada Globo no Paraná) que não mostrou interesse na partida, ainda mais em um ano conturbado para ela.

O título está praticamente ganho pelo Londrina, que dentro do Estádio do Café aplicou uma goleada por 4 x 1 e terá que no Albino Turbay segurar um empate para assegurar a taça, enquanto que o Leão precisa de três gols ou mais para ter a taça do interior e confirmar uma vaga na Copa do Brasil em 2018. O duelo começará às 11h (de Brasília).

O Cianorte chegou na final depois uma terceira colocação na primeira fase, eliminar o Prudentópolis nas quartas e cair para o Coritiba nas semis mesmo depois de vencer em sua casa.

O Londrina por sua vez terminou em quinto, enfrentou o JMalucelli nas quartas, e com a eliminação do Jotinha enfrentou também o Rio Branco antes de cair para o Atlético nos pênaltis.

É a segunda vez que o Cianorte disputa a final  do Interior, após ter sido campeão em 2004. Com a campanha deste ano, a equipe está para garantir a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro em 2018.  O Tubarão tentará o segundo título seguido do Interior, em 2016 venceu o PSTC,  antes de iniciar a caminhada na Série B, no dia 13 de maio, contra o Internacional no norte do Paraná.

A TV E-Paraná transmitirá o duelo para todo o Brasil pelo satélite (EMBRATEL C-2, 1320 MHz, Horizontal, Banda L), e pelas empresas por assinatura. Além da exibir por seus canais, e página no facebook.

Site TV E-Paraná

Site CATVE

Página E-Paraná

2 Comments

  1. Fabricio

    maio 3, 2017 at 6:11 pm

    Tentara o terceiro titulo seguido o tubarao. Ganhou 2015-16.

  2. nivald souya

    maio 4, 2017 at 9:15 pm

    o cianorte ja esta garantido na copa do brasil,soma mais pontos no geral kk

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *