Radar da Bola

Gauchão: Zago mantém mistério para a final

Neste sábado, o técnico Antônio Carlos optou pelo mistério no encerramento da preparação para a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. Com escalação ainda não divulgada, o Internacional entrará em campo diante do Novo Hamburgo, neste domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Após treino fechado à imprensa, justamente no local da partida de domingo, a tendência é que Zago escale Roberson, que se recuperou de problema físico e voltou aos treinos na última sexta, mas o treinador pode optar por alguma surpresa. Brenner, suspenso, está fora da partida de domingo.

Já no gol, a vaga deve ficar com o jovem Keiller, herói da classificação na semifinal, nos pênaltis, diante do Caxias. Marcelo Lomba foi relacionado, mas ainda sofre com um problema muscular sentido justamente naquela partida e deve ser reserva do garoto de 20 anos.

Na véspera de uma partida tão importante, Zago também levou descontração ao treino do Inter. Depois do trabalho comandado com portões fechados, promoveu um rachão. A entrada no estádio foi liberada e cerca de mil torcedores colorados compareceram para cantar e manifestar apoio ao time.

No Novo Hamburgo, a dúvida é quem substituirá o meia Preto, que está suspenso. O mais provável é que Renan assuma a posição. Em compensação, o técnico Beto Silva voltará a contar com o volante Jardel, que cumpriu um jogo de suspensão e não participou da decisão contra o Grêmio na semana passada.

Internacional x Novo Hamburgo

Domingo, às 16 horas, no Beira-Rio

Internacional – Keiller; William, Léo Ortiz, Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo, Edenílson, D’Alessandro; Nico López e Roberson. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Novo Hamburgo – Matheus; Léo, Julio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Jardel, Renan e Juninho; Branquinho e João Paulo. Técnico: Beto Campos.

Árbitro: Anderson Daronco.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *