Radar da Bola

Final Atletiba vai ser mostrada ao vivo no Youtube

Atlético/PR e Coritiba se enfrentarão nas finais do Campeonato Paranaense 2017. E, a exemplo do que aconteceu no clássico da primeira fase da competição, as partidas serão exibidas exclusivamente pelas redes sociais (YouTube), sem transmissão da TV aberta. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

As transmissões contarão com o suporte da equipe de transmissão do Esporte Interativo, nos mesmos moldes do jogo de 1º de março. A estimativa é de que a transmissão de cada jogo custe cerca de R$ 80 mil. As equipes vinculadas ao Esporte Interativo que irão ao ar ainda estão indefinidas.

O planejamento dos clubes é fazer uma semana completa de cobertura nas redes sociais antes dos dois jogos. Entretanto, ainda não há detalhes a respeito da programação em questão.

Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense, a RPC (afiliada Globo) não fechou com os dois clubes no início do ano. Como não haverá conversas entre a dupla Atletiba e a emissora, a TV aberta deverá exibir as finais do Campeonato Paulista para o Paraná.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o ESPN.com.br, o Atlético/PR descarta ouvir qualquer proposta da Globo para transmitir as finais. Perguntado sobre um possível acordo com a emissora carioca, o presidente do Conselho Deliberativo atleticano, Mario Cesar Petraglia, refutou. “Nenhuma chance! Repetiremos o modelo”, disse. A princípio, havia dentro do Coxa uma ala que defendia a retomada do diálogo com a televisão para escutar valores, porém, ela perdeu força.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *