CR7 marca 100º gol pela Liga dos Campeões e leva Real Madrid à vitória sobre Bayern

 

O jogo realizado hoje pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, teve direito a show de Cristiano Ronaldo que comandou a vitória do Real por 2 a 1 fora de casa.  O português que vinha sofrendo críticas pelo mau desempenho nessa temporada, ressurgiu das cinzas mostrando todo o talento que já rendeu a ele quatro bolas de ouro pela FIFA.

Antes mesmo do apito inicial, o Bayern de Munique teve a baixa do jogador Robert Lewandowski. Não recuperado da lesão sofrida no ombro direito durante a vitória por 4 a 1 sobre o Borussia Dortmund, no último sábado, o polonês foi substituído por Thomas Muller. Os alemães começaram bem na partida, porém não conseguiram segurar a vantagem do gol marcado por Arturo Vidal aos 25 minutos de jogo, além do mesmo jogador desperdiçar um pênalti antes do fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Real voltou com melhor entrosamento que surtiu no primeiro gol do Madrid aos dois minutos de jogo, marcado por Cristiano. Após o gol, o Bayern teve o jogador Javi Martinez expulso pela falta marcada contra o português. Aos 32 minutos, mais um gol para o time visitante que encerrou a partida com o placar de 2 a 1, já que o Sergio Ramos teve um gol anulado por impedimento.

Com a vitória, os madrilenos chegam ao próximo jogo na terça-feira (18), com vantagem de poder perder por um gol de diferença. Além disso, o jogo decisivo será disputado no Santiago Bernabéu, em Madrid, casa do atual melhor clube da Europa e também do melhor jogador do mundo.