Radar da Bola

Palmeiras passeia em cima do São Paulo

O primeiro “Choque-Rei” foi realizado no sábado, às 16h, no Allianz Parque, pelo Paulistão 2017 e terminou com goleada do Palmeiras. Dudu, Tchê Tchê e Guerra marcaram os gols da partida.

O placar só foi aberto aos 45 minutos do primeiro tempo, pelo Palmeiras, com Dudu.  O atacante, em um lance de muita inteligência, roubou a bola de Buffarini e fez um belo gol de cobertura, de fora da área, em cima de Denis.

No segundo tempo Ceni colocou Wellington Nem no lugar de Jucilei e deixou o jogo mais aberto. O Palmeiras, vendo que tinha mais espaço, começou a pressionar e ampliou o placar aos 10 minutos, com Tchê Tchê. O meia recebeu passe na direita, cortou para o meio e chutou no canto do gol de Denis.

Aos 27 minutos Guerra marcou o ultimo gol do jogo. Borja foi lançado para o ataque, tocou na bola antes que Denis pegasse e Guerra aproveitou a sobra.

Próximo confronto

O Palmeiras vai jogar a segunda rodada da Copa Libertadores, contra o Jorge Wilstermann, em casa. Já o São Paulo vai encarar o ABC, pela Copa do Brasil, em Natal.

Ficha técnica

Estádio: Allianz Parque

Público: 36.092 pagantes

Palmeiras: Fernando Prass,  Fabiano (Jean), Yerri Mina, Victor Hugo, Egídio, Thiago Santos, Tchê Tchê, Michel Bastos, Alejandro Guerra, Dudu (Keno)e William (Borja).

Técnico: Eduardo Baptista.

São Paulo: Denis, Buffarini, Douglas, Rodrigo Caio, Júnior Tavares, J. Schimdt ( Lucas Fernandes), Jucilei (Wellington Nem), Thiago Mendes, Cicero, Luiz Araújo (Araruna) e L. Pratto.

Técnico: Rogério Ceni

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *