Radar da Bola

Milan vence Genoa e se aproxima dos líderes

O Milan venceu o Genoa no San Siro por 1×0 e se aproximou dos líderes. O gol foi marcado pelo chileno Matías Fernández aos 33 minutos do primeiro tempo. Agora o Calcio vai dar um intervalo, por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo, e retornará dia 2 de abril quando o Milan vai pegar o Pescara na casa do adversário e o Genoa vai enfrentar o Atalanta em casa. Com a vitória o rossonero foi a 53 pontos e subiu para a sexta posição. Já o Genoa permanece em 16º com 29 pontos.

Milan: Gianluigi Donnarumma; Mattia De Sciglio, Cristián Zapata, Gabriel Paletta e Leonel Vangioni; Matías Fernández (Mario Pasalic), Juraj Kucka e Andrea Bertolacci (Manuel Locatelli); Gianluca Lapadula (Luca Antonelli), Gerard Deulofeu e Lucas Ocampos. Treinador: Vincenzo Montella.

Genoa: Eugenio Lamanna; Santiago Gentiletti, Armando Izzo (Davide Biraschi) e Ezequiel Muñoz; Adel Taarabt (Mauricio Pinilla), Olivier Ntcham, Oscar Hiljemark, Danilo Cataldi, Darko Lazovic (Edenílson) e Diego Laxalt; Giovanni Simeone. Treinador: Andrea Mandorlini.

Cartões amarelos: Milan – Mattia De Sciglio. Genoa – Danilo Cataldi e Santiago Gentiletti.
Cartões vermelhos: nenhum.

Local: Stadio San Siro, Milão (Itália)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *