Radar da Bola

Milan bate Chievo e chega ao sexto lugar

Pela 27ª rodada do Calcio, o Milan venceu o Chievo por 3×1 em casa e, com isso, chegou aos 50 pontos e ao sexto lugar, voltando a brigar por uma vaga na Liga Europa. Já o Chievo permanece com 35 pontos e caiu para a 11ª colocação. Carlos Bacca (2) e Gianluca Lapadula (de pênalti) fizeram os gols do Milan, enquanto De Guzmán (de pênalti) descontou para o Chievo. Na próxima rodada o Milan pega a líder Juventus, em Turim, no dia 10 (sexta) às 16: 45 (horário de Brasília) em um dos clássicos do futebol mundial. E o Chievo encara o Empoli em casa no domingo (12) às 11:00 (horário de Brasília).

Milan: Gianluigi Donnarumma; Mattia De Sciglio, Alessio Romagnoli, Cristián Zapata e Leonel Vangioni; Manuel Locatelli (Gianluca Lapadula), José Sosa e Andrea Bertolacci; Suso (Lucas Ocampos), Carlos Bacca (Juraj Kucka) e Gerard Deulofeu. Treinador: Vincenzo Montella.

Chievo: Stefano Sorrentino; Fabrizio Cacciatore, Dario Dainelli, Bostjan Cesar e Massimo Gobbi; Ivan Radovanovic, Valter Birsa, De Guzmán (Sofian Kiyine) e Lucas Castro; Serge Gakpé (Mariano Izco) e Riccardo Meggiorini (Roberto Inglese). Treinador: Rolando Maran.

Cartões amarelos: Milan – Gerard Deulofeu e Lucas Ocampos. Chievo – Bostjan Cesar.
Cartões vermelhos: nenhum.

Local: Stadio San Siro, Milão (Itália)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *