Entrevista com Pamella Pyeerini, musa do Coritiba

A seção “Entrevista com a Musa” de hoje conversou com a linda Pamella Pyeerini, uma loira muito linda que tem uma paixão muito grande pelo Coritiba. Dona de um corpo muito muito sensual, a simpática concorre neste ano no concurso Musa do Campeonato Paranaense e nos concedeu uma entrevista exclusiva para o Radar da Bola no intuito de mostrar que conhece muito sobre o clube do Alto da Glória.

Durante o nosso bate-papo, Pamella revelou muitas curiosidades a seu respeito e falou um pouco sobre ela e sua paixão pelo Coxa. Para votar na Pamella para Musa do Campeonato Paranaense acesse aqui. Basta curtir a foto.

Siga a Pamella Pyeerini nas suas redes sociais:

Instagram

Confira abaixo a entrevista na íntegra e uma linda seção de fotos.

Como surgiu seu amor pelo Coritiba?
Meu amor pelo Coritiba, podemos dizer que não surgiu e sim sempre esteve no meu Coração, desde que nasci. Mas me lembro muito bem, quando comecei a acompanhar mais o meu Clube, foi no Festival Brasileiro de Futebol, em 1997. Eu tinha apenas 6 anos de idade, ainda morava em Santa Catarina e meu pai me chamava pra ficar assistindo com ele, desde então, minha Paixão foi crescendo e nunca mais parei de acompanhar, ainda mais assistindo o amado Clube, sendo Campeão do Festival Brasileiro em cima do Botafogo, ganhando todos os jogos disputado.

Qual é o seu ídolo?
Então falar de ídolo, é complicado pois cada um tem uma opinião! Mas, na minha e sem duvida alguma, é o NOSSO Dirceu Krüger o Flecha Loira, que infelizmente não tiver o prazer vê-lo jogar. Logico que não poderia deixar, de citar o nosso craque criado na base, Alex de Souza, mas esse infelizmente, não é um ídolo, pelo menos pra mim. Ele é sim um dos maiores craques já revelados pelo Coritiba. Mas ídolo acho que foi em outros Clubes, por onde passou e admiro muito seu futebol, assim como os gênios da bola, Ronaldinho Gaúcho e o Ronaldo Fenômeno.

Qual é a emoção de representar o Coritiba como musa?
Foi emoção única, me sinto muito feliz em ser Musa do meu Clube, em um concurso, onde o mais importante não era, mostrar o corpo e se vulgarizar, mas sim demostrar o amor ao seu Clube.

E o assédio com os torcedores. Como você lida com isso?
O assédio é parte normal, desde que haja respeito, encaro numa boa, tento responder a todos, nas minhas redes sociais, até porque são eles que votam em mim, desde já agradeço a nossa torcida em geral e também nossa organizada, a Império Alviverde que está me ajudando dessa reta final de concurso. Se todas as meninas tivessem o apoio de suas torcidas, seria muito bacana pra todas. Na minha opinião, acho que deveria ser assim, pois as mesmas representam sua cores. Como sempre digo para meus amigos, se tratando de Coritiba, eu não gosto de perde nem par ou impar.

Qual é a sua rotina para manter sua excelente forma física??
Alimentação e a base de tudo, logicamente acompanhado de um bom treino, pelo menos 3 vezes na semana.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta ?
Meus olhos!

Qual é o jogador mais gato?
Carlinhos (risos). Então, meu time pode ter um elenco de filme de terror, desde que venham e honrem a camisa que vestem e o salário de ganham, pra mim, beleza é o que menos importa.

Quais são os seus planos para o futuro?
Não faço planos e sim metas, quando alcanço uma, parto em busca da outra.

Por que você merece ser eleita a musa do Campeonato Paranaense 2017?
Eu mereço ser eleita a Musa do Paranaense, porque sou torcedora, amo meu Clube, acompanho sempre, e estou correndo atrás pra que isso aconteça, estou pedindo apoio de toda nossa torcida e amigos que simpatizam, pela minha Pessoal. Então o “poder”, está nas mãos da torcida, não adianta de nada eu achar que mereço e nao correr atrás do objetivo. Não adianta eu achar que mereço e eles não acharem. Então deixo pra eles” julgarem” e quem sabe assim, conseguiremos juntos esse titulo pro Coritiba Foot Ball Club.

1 thought on “Entrevista com Pamella Pyeerini, musa do Coritiba

Comments are closed.