Radar da Bola

Poupando jogadores, Timão vence Audax em Osasco

Na tarde deste sábado(18), o Grêmio O. Audax recebeu o Corinthians no estádio José Liberatti pelo Campeonato Paulista.

O Audax foi à campo com: Técnico: Fernando Diniz; (3-4-3) Felipe Alves; André Castro, F. Rodrigues(G. Marmentini) e Betinho; Pedro Carmona, Marquinho(Rafinha Oliveira), Danielzinho e Gabriel Leite; Ytalo, Leo Melo e Hugo(Rafinha Diniz).

E o Corinthians com: Técnico: Fábio Carille; (4-3-3) Cássio; Fágner, Balbuena, Pablo e G. Arana; Gabriel, Rodriguinho e Camacho(Fellipe Bastos); Á. Romero; Kazim(Maycon) e Léo Jabá(Marlone).

Com muito sol, o jogo já começou começou pegado e com algumas faltas por culpa da marcação-pressão proposta por Fábio Carille. O Corinthians conseguiu várias finalizações no 1º tempo, enquanto o Audax conseguiu apenas 3. O jogo estava bem quente até que houve uma parada técnica que o esfriou. 10 minutos depois, já quase no final do tempo, numa falha do zagueiro osasquense, Camacho rouba a bola, que sobra para Kazim dominar e finalizar, para bater na trave e morrer no fundo das redes e a torcida gritar: “Kazim é melhor que Drogba”. Logo após o gol, Léo Jabá perdeu um na cara por demorar pra finalizar.

No 2º tempo, aconteceram cinco jogadas de efeito: três desperdiçadas pelo Corinthians e duas pelo Audax…

Duas das chances do timão foram perdidas justamente por Léo Jabá, as duas na cara do gol, e uma foi por Romero, que perdeu embaixo da trave, mostrando a necessidade de bons atacantes no Corinthians. Já na equipe osasquense, foram dois chutes de fora da área para duas defesas espetaculares do goleiro Cássio. Somente no final, tivemos os três cartões amarelos da partida, dois para o Audax(André Castro e Rafinha Oliveira) e apenas um para o Corinthians(G. Arana). O jogo terminou 0 x 1 com o time da captal sofrendo pressão no fim, pois a equipe da casa percebeu que estavam tentando segurar o resultado. Bem no finzinho da partida, a Fiel ainda cantou: “É quarta-feira! Se o Corinthians não ganhar, olê olê olá…O pau vai quebrar!”. Se referindo ao jogo da próxima quarta-feira(22) contra o Palmeiras.

E assim, o Corinthians assumiu a liderança do Grupo A com 9 pontos(a classificação completa do campeonato você confere aqui no Radar da Bola).

Informações Gerais:

Cartões Amarelos: Guilherme Arana(COR); André Castro e Rafinha(ADX)

Público: 6630 pagantes;

Renda: R$ 119.460,00.

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *