Não dá pra piscar, Real Madrid e Napoli prometem grande jogo!

O Real Madrid está pronto para enfrentar o Napoli no Estádio Santiago Bernabeu, pela UEFA Champions League que reinicia após seu hiato de inverno. Os anfitriões ainda não contam com Bale, mas o resto de suas estrelas estão aptos e prontos para encarar a forte equipe italiana.

Os italianos estão em uma grande temporada, tendo perdido apenas três jogos na Serie A nesta temporada, mas ainda permanecem nove pontos atrás do líder Juventus em terceiro lugar. O Napoli tem jogado defensivamente em comparação com seus principais rivais domésticos, e Zidane e seus jogadores irão certamente para o ataque na capital espanhola. O treinador do Real mudou sua formação e girou suas táticas nas últimas semanas, mas deve ir com o que tem de melhor nesta quarta-feira.

Cristiano Ronaldo é esperado para liderar o ataque, o Gajo não treinou em alguns momentos nesta semana, mas deve sim ir a campo e causar dor de cabeça na defesa italiana, o atual melhor do mundo tem 14 gols em 16 jogos na Liga espanhola nesta temporada. Do lado italiano precisa de um bom resultado na Espanha, para chegar vivo no jogo de volta, para isso conta com o momento fantástico de Hamsik, o meio-campista de 29 anos já foi as redes 11 vezes e distribuiu 8 assistências na atual temporada, é a grande esperança da torcida italiana.

Prováveis escalações:

Real Madrid: Keylor Navas – Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo – Modric, Casemiro, Kroos – Lucas Vázquez o Isco, Benzema, Cristiano Ronaldo. Técnico: Zinedine Zidane

Napoli: Reina – Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam – Allan, Jorginho, Hamsik – Callejón, Mertens, Insigne. Técnico: Maurizio Sarri.

Árbitro: Damir Skomina