Radar da Bola

Bayern e Arsenal vão jogar pela 11ª vez as oitavas da UCL

 

As oitavas de final da UEFA Champions League vão nos trazer um jogo que irá se repetir pela décima primeira vez Bayern de Munique e Arsenal irão se enfrentar amanhã, às 17:45h, na Allianz Arena, em Munique, valendo a vaga nas quartas de final da UCL.

Retrospecto do jogo

Quando se trata da história do confronto, o time da Bavária leva a melhor. Foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

Destaque para o ultimo confronto entre eles (na temporada 2015/2016) o Bayern goleou os Gunners por 5 X1.  Gols de Lewandowski, Muller (2x), Alaba, Robben, marcaram para os alemães e Giroud, para o Arsenal.

Fase de Grupos

Os comandados de Arsene Wenger se classificaram em primeiro no grupo B, com 14 em seis jogos. Sofreram seis gols e marcaram 18.

Já o Bayern, se classificou em segundo com 12 pontos, atrás do Atlético de Madrid. Em seis jogos foram seis gola sofridos e 14 marcados.

Escalações

Para a partida de amanhã, segundo o site da ESPN, o Arsenal vem com a seguinte escalação:  (4-2-3-1) Cech, Bellerin, Mustafi, Koscielny, Monreal, Ramsey (Coquelin), Xhaka, Iwobi (Walcott), Ozil, Sanchez e Giroud.

Técnico: Arsene Wenger

Já o Bayern pode vir com a seguinte escalação: (4-2-3-1) Neuer, Lahm, Martinez,Hummels, Alaba, Thiago, Xabi Alonso (Vidal), Robben (Ribery), Muller, Douglas Costa e Lewandowski.

Técnico: Carlo Ancelotti

A partida de volta será realizada em Londres, dia 07/03 (terça-feira).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *