Cícero faz três e classifica Tricolor na Copa do Brasil
O São Paulo foi à Londrina enfrentar o PSTC no Estádio do Café e não encontrou vida fácil. A partida que terminou 4 a 2, pro SP, teve cinco gols no primeiro tempo (três pro Tricolor e dois para os paranaenses). Na próxima fase, o adversário será o ABC.
Logo nos primeiros minutos de jogo o time paulista perdeu o zagueiro Maicon, por lesão, e colocou Breno.
O São Paulo abriu o placar logo aos 13 minutos, com Cícero. Ele pegou o rebote da cabeçada de R. Caio e guardou.
Rogério Ceni ainda comemorava o gol, quando viu o PSTC empatar com Lucão, um minuto e meio depois. Ele recebeu passe de Carlos, passou fácil pela defesa e chutou cruzado na saída de Sidão.
O SP voltou a ficar a frente do placar aos 35, de novo com Cícero. Pratto fez o pivô, dentro da área e rolou para o meia que não desperdiçou.
Aos 42 minutos Denilson fez pênalti em Junior Tavares. Cueva foi cobrar e fez o terceiro gol do jogo.
Novamente em falha da zaga, o PSTC descontou. Breno afastou mal o cruzamento e Carlinhos aproveitou. O gol foi marcado aos 44 minutos.
No segundo tempo, Cícero fez o terceiro gol e chegou ao “Hat-trick”. O meia recebeu um passe de Bruno na direita e, sem marcação, chutou no cantinho do goleiro paranaense.
Com os três gols de hoje, o jogador Tricolor chega a vice artilharia da competição.
Ficha Técnica:
PSTC: Juninho, Paulinho, Lucas Trindade, Guilherme, Carlos Henrique, Erick, Rone Dias, Deninho, Frederico Miño.
Técnico: Reginaldo Vital.
São Paulo: Sidão, Bruno, Maicon, R. Caio, Júnior Tavares, J. Schmidt, Thiago Mendes, Cícero, Cueva, Luís Araújo e Lucas Pratto.
Técnico: Rogério Ceni