Com chuva de gols, Tottenhan vence PSG pela Champions Cup

Apesar de ser um torneio amistoso, a partida entre PSG e Tottenhan realizada neste sábado, (22), em Orlando, EUA, foi marcada por muitos gols, viradas e erros de marcação.
O jogo terminou 4 a 2 para a equipe inglesa. Os gols foram marcados por Cavani e Pastore do lado do PSG, e Erikssem, Dier, Alderweireld e Harry Kane fizeram para o Tottenhan, que definiram o triunfo dos Spurs diante dos franceses.
O jogo
Os franceses começam melhor na etapa inicial que , aos 6 minutos , após rápido contra – ataque, Rabiot rola para Cavani na área que livre, estufa as redes, colocando a equipe parisiense a frente do placar.
Não teve muito tempo para o time francês comemorar o tento porque, aos 10 minutos, Erikssem que estava livre da marcação, recebe passe e chuta no ângulo, marcando um golaço, deixando tudo igual em Orlando.
Depois do empate, os ingleses começaram a dominar o jogo e explorando melhor nos contra ataques. Aos 17 minutos, a bola é recuada para Trapp, que vai afastar, mas acerta a bola em Dier que aproveita a oportunidade, marca e vira a partida, fazendo Tottenhan 2 a 1.
Após a virada, o Paris Saint Germain tenta se redimir e volta a pressionar em busca do empate. Nos 36, Pastore recebe passe de Cavani, invade a área, passa pela marcação e chuta no ângulo de Lloris, marcando um belo golaço.
Logo mais , aos 41 minutos, Janssen realmente recebe de Onomah, tenta o chute mas manda fraco que , sem mais, o primeiro tempo termina empatado em 2 a 2.
No segundo tempo, começa com lambança do goleiro do PSG. Trapp se enrola após bola atrasada, põe a mão na redonda de fora da área e o juiz expulsa o jogador que com as substituições que Unai Emery fez, Areola que assumiu a meta parisiense.
Porém a defesa da equipe francesa não colaborou muito porque logo aos 4 minutos, Delle Ali aproveita a bobera da zaga do PSG e quase acerta o gol e coloca os Spurs novamente a frente do marcador.
Com isso, o time inglês pressiona mais e tem o controle do jogo. Nos 17 minutos, Wayama chuta forte da entrada da área , mas Areola faz a defesa.
Aos 28 , o time de Paris perde a chance de virar o placar. Matuidi invade a área, chuta roteiro e Vorm faz uma bela defesa.
Logo mais, aos 35 minutos, Wayama rola para Alderweireld que chuta forte e marca um golaço, fazendo 3 a 2 para os Spurs.
Nos minutos finais, o zagueiro Marquinhos põe a mão na bola e o juiz marca pênalti para o Tottenhan. Harry Kane vai para a cobrança e acerta no meio do gol, que, sem mais, a partida termina com a vitória da equipe inglesa por 4 a 2.