Santos goleia, mas o público na Vila decepciona.
Salve rapaziada, Lucas na área, e bora pra mais uma resenha.
Vitória e goleada pra lavar a alma, pra ficar na história de quem sabe uma campanha vitoriosa, bom ter uma dessas no histórico.
Hoje as críticas não vão para o time ou para o Dorival, não preciso comentar muito sobre o jogo, pois o adversário era inexpressivo e completamente não ofereceu perigo ao time alvinegro.
David Braz fez dois gols, eu nunca critiquei.
Ricardo Oliveira desencantou, eu já cornetei ele também? Não me recordo.
Vitor Bueno apresentou o futebol que o fez virar titular, sem críticas pra ele.
Dorival ama o Léo Cittadini, aceitemos isso, e por sinal ele não entrou mal, mas o adversário também ajudava.
Mas e o público da Vila Belmiro?
Quando falaram o público na transmissão, eu estava em um bar tomando o digníssimo danone e feliz pela goleada que o time emplacava, mas ao ouvir os 6.000 míseros e vergonhosos pagantes em um jogo de Libertadores, é meus amigos, é pra deixar qualquer um estarrecido e puto da vida.
Mas a decisão da diretoria é política, bairrista e completamente mesquinha.
Os que dizem querer o “bem” do Santos não estão nem um pouco preocupados com o clube, é ano de eleição e tudo isso faz sentido, não vou me alongar nisso pois não quero criar uma rixa entre Vila x Pacaembu, é necessário o debate.
Futebol é negócio, são números e cifras que no fim das contas importam, é só ter noção da grandeza do Santos e parar com essa birrinha.
O Santos é maior que todos e deveria ser tratado com mais respeito por parte dos engravatados que ainda não entenderam isso.
E você santista o que achou do jogo e do público, deixe suas opiniões nos comentário.
Tamo junto e dá-lhe Santos!